sexta-feira, 3 de junho de 2011

Auxílios Para Acompanhamento do Progresso Pessoal

Meninas,
A Eugirlane Guimarães nos mandou alguns arquivos que recebeu da liderança das moças da Estaca Campo Limpo que podem auxiliar no acompanhamento do Progresso Pessoal, tanto a própria moça como a liderança:

  • Ficha de Entrevista Mensal = A líder marca as metas que fez com a moça na entrevista anterior, verifica quais foram cumpridas e juntas selecionam quais serão a do mês decorrente.
  • Folha de Acompanhamento de 2011 a 2016 = Essa folha serve tanto para a líder como para a moça. Ela marca todas as metas que já cumpriu, assim tem uma visão rápida das metas que precisa cumprir.
  • Foha de Acompanhamento = Essa é para as líderes. Onde coloca o nome de todas as moças e suas metas e projetos.
  • Folha de Acompanhamento Individual = Pode ser dada uma para cada moça e se a liderança considerar mais fácil também pode usar. É super parecido com a Folha de Acompanhamento fornecida pela Igreja.
  • Acompanhamento Completo = Nele tem uma folha de acompanhamento das entrevistas durante todo o ano, frequência das moças nas reuniões dominicais e mutuais mensalmente e frequência das moças nas reuniões dominicais, mutuais, seminário e outros anual.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi sou a secretaria das moças da ala de vila nova rio de janeiro . Adorei as folhas de acompanhamentos e entrevistas, me ajudou muito para criar a minha!!! obrigada bjs

    ResponderExcluir
  3. oi irma n'ao estou conseguindo baixar, vc tem esses formularios
    gostaria de receber
    magna.negreiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá irmã, você ainda possui esses arquivos?
    Não estou conseguindo baixar, meu e-mail é: eveli.castilho@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir