quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Marcadores de Página - Valores das Moças

Meninas,
A presidente da Ala Santa Tereza, Eugirlane Guimarães, nos enviou os marcadores dos valores das moças que ela fez inspirada em um que ganhou da empresa onde trabalha. Caso queiram baixar, cliquem aqui.
Eles são excelentes para entregar em um serão especial sobre o Progresso Pessoal!!!

Cortina e Luminária de Garrafa Pet




PASSO A PASSO:






Marcadores de Página



Se você está procurando uma lembrancinha simples e barata, tenho a ideia ideal para você. Este s marcadores de livros feitos com clips e fitas são lindo e cheios de cores, você irá amar.

O melhor de tudo é que este artesanato é super simples de ser executado, e você poderá fazer vários graças ao seu baixo custo. Confira o passo a passo e você irá sofrer a tentação de fazê-los.

Materiais:
Fitas coloridas
Clipes de papel coloridos
Tesoura

Passo a passo:
Para este artesanato, os melhores clipes de papel são aqueles de maior tamanho, e coloridos, para que fiquem bem animados. E as fitam também devem ser de diferentes cores ou com desenhos bacanas.

Corte as fitas em porções que tenham entre 10 a 15 centímetros, dependendo do que você desejar. Depois pegue-as uma por uma e comece a amarrá-las na parte de cima do clipe de papel. Amarre umas 3 ou 4 fitas.

Certifique-se de que as fitas fiquem bem amarradas. Uma vez feito isso, o marcador de livros está pronto. Se você vai entregá-los como lembrancinha, o melhor é colocá-los em um cartão que tenha o nome da aniversariante e a data; deste jeito, seu artesanato irá ganhar destaque.



Caixa de Papelão Personalizada








Então, para começar!

Vamos precisar de:
caixa de tamanho arbitrário
um pedaço de tecido, colocando o centro de nossa caixa que você pode envolvê-la bordas nos quatro lados
PVA dispersão cola
tesouras, escovas, cola, alfinetes de costura, linieyka, faca de papel
agulhas e máquina de costura ou fio
se você quiser para decorar uma caixa - tintas acrílicas, pincéis, fitas de linóleo.


Cuidadosamente cortado na caixa envolve a tampa (se houver) em todos os quatro lados. Como resultado, devemos ter uma caixa de papelão.



Do tecido selecionados trata preparar. Para fazer isso, corte tiras dela exigiu que o comprimento e largura, adicioná-los como mostrado na foto e passe com cuidado sostrachivaem "no tom".

Depois disso, estamos colocando ações nas paredes laterais de caixa e de contorno para os entalhes na distância desejada de uma extremidade do cabo de outro. Usando uma faca para cortar as janelas de mercado estreito de comprimento desejado e largura de cerca de 3 mm.



Situado no meio da caixa é estritamente um pedaço de tecido e desenhar o seu perímetro com um lápis. Após a parte inferior da caixa lubrificado camada de cola PVA, cola-lo para o tecido é estritamente no local designado, por sua vez o design e tecido suaviza delicadamente suas mãos.



Da mesma forma que a cola de tecido paredes laterais, deixando triângulos neprokleennymi formado pelos lados, quando levantar o tecido para o topo da caixa. As dobras resultantes para reparo fácil com pinos e, cuidadosamente, cortou os cantos a uma distância de cerca de 2-3 cm da borda da caixa (dos quadrados resultante pode fazer um perfeito conjunto de guardanapos ).



É hora de chamar a costuras nas bordas das caixas de tecido. Para fazer isso, gentilmente desligar a tela (como mostrado na foto) e cola a camada, que é o planejamento para deixar na parte inferior.



Enquanto a cola sob o pano "endurecer" os lados promazyvayut e dobrar a camada superior, como mostrado na foto, cola-a sobre o fundo.



É hora de desenhar a mão superior. Para fazer isso, cola o tecido dobrado de ponta, e depois fixar com cola de tecido no interior da caixa. Preste atenção ao design dos cantos (mostrado na foto).



Resta fixar a alça. Para fazer isso, fazer ranhuras akuratno para eles do lado de fora da caixa (eles são fáceis de identificar o local no lúmen), com um passe lápis através de buracos na alça e cola as extremidades da caixa.



Com as tiras de papelão anexar a nossa confiabilidade punhos extra e caixa pronto! Se preferir, você pode decorar a caixa, ipolzuya tecnologia descrita aqui .



             Fonte:

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Aula 37 do Manual 3 das Moças

Meninas,
Já preparei a Aula 37. E como lembrancinha fiz um livrinho os aqueles temas principais da abordados durante a aula.
No blog Didi @ Relief Society também tem idéia de recursos.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mutual Sobre Oração

Fiz essa mutual recentemente para ajudar minha gatinhas a desenvolver o desejo de orar com mas frequencia. Preparei uma mensagem sobre oraçao e depois fiz um jogo de memoria com perguntas e respostas sobre personagens da escrituras e da atualidades que foram exemplos de fervorosa oraçao!! vejam as perguntas ai :

  → quem foi jogado na cova de leões porque não quiz ficar sem orar a Deus? Daniel
  →quem orou durante todo um dia? Enos

  →quem foi durante muito tempo ao templo orar para pedir um filho a Deus? Ana
  →Por causa de sua fervorosa orão o evangelho foi restaurado? Joseph smith
  →quem orou a Deus e disse: pai perdoa-lhes porque nao sabem o que fazem? jesus cristo

  →quem foi a primeira pessoa a receber o mandamento de orar na terra? Adão
  
 Essas foram algumas das perguntas ,confesso que não lembro no momento de todas e estou sem paciencia de procurar hehehe.
 Esse jogo fiz no quadro da igreja mesmo. Dividi-lo em dois e em um dos lados eu coloquei os numeros de 1 até 10 que era as perguntas  e do outro de 11 até 20 que eram as respostas .Entao dividir as jovens em grupos e quem começou pediu um numero de 1 até 10 e depois um de 11 até 20 se acertasse ganhava um ponto e tinha direito de escolher mas um numero.
Depois eu dei a cada jovem um poema que eu encontrei no blog:
http://estacaguaruja.blogspot.com/  O poema é esse:


O poema de uma escova de dentes:

Dizendo que suas orações é como escovar os dentes --
É um hábito que você dá forma, um compromisso de mantê-lo 

Você deve escovar os dentes de manhã e à noite,

o mesmo com suas orações Se você está dizendo para a direita.

Não deixe que seu espírito ou os dentes comecem a decair

Ore e escove os dentes pelo menos duas vezes por dia!

Ai entreguei uma escova de dente para cada moça junto com o poema.Foi muito legal!! Espero que gostem e se gosterem não esqueçam de comentar ok.bjao!

lembrancinha 

foi assim que dividimos o quadro para o jogo.
cartaz   


Passo a Passo Flor de Papel de Seda


Materiais:papel de seda, tesoura, clips de papel, arame floral, canetinha colorida e fita floral
Dobre o papel de seda em várias camadas e corte em forma de círculo (você pode usar uma tampa de latinha como molde), tem que cortar mais ou menos uns 48 círculos.
Utilize clips para ajudar a manter as camadas juntas.
Pegue canetinha de hidrocor e passe em volta co círculo. Com isso a flor vai parecer mais realista.
Remova o clíps de papel e selecione alguns círculos para fazer a flor. Utilize cerca de 12 círculos por flor. Mantenha esses círculos juntos e faça um buraquinho no centro deles, para que possa colocar o arame floral, você poderá usar uma agulha grande ou similar. Agora, para fazer as pétalas, pegue o círculo superior e vai torcendo de forma aleatória, como mostra na figura e vai fazendo assim sucessivamente com todos os círculos. Passe fita floral em volta do cabo da flor.
Fontes: 

Como Preparar-se Para uma Missão de Tempo Integral


Além da preparação habitual, tanto espiritual como temporal... uma jovem mulher da sociedade de socorro, pode se preparar para sua apresentação pessoal.
Envolve, higiene pessoal e aparência física.
O bacana é que o padrão de vestimenta para as missionárias... são recatamente lindos!
Encontrei sugestões bem interessantes no site da igreja, que poderão ajudar as moças a se preparem para servir a uma missão de tempo integral de modo feminino e recatado.



Casaquinhos...
 

 

 

Vestidos...
 

 

 



Blusas...
 

 

 

 

 



Saias...
 
 

 




Calçados...
 

 

 

 

 

Bolsas...
 

 


Roupas para exercícios físicos...


Roupas para o dia de preparação (P-DAY)
 

 

 

Cabelo e maquiagem e acessórios...

 

 

 

 


Passo a passo da maquiagem
ckick na imagem...
E aí meninas, gostaram da postagem?
O legal é que estas dicas podem se transformar em uma bela reunião adicional caso tenham moças em pespectiva de servir em uma missão de tempo integral.
No mais...as dicas já nos servem como padrão de recato.